A curadoria da ANAH é pensada e escolhida a dedo para se encaixar em todos os estilos e cotidianos de nós mulheres. Mas se por algum motivo especial você desejar devolver ou trocar sua ANAH, te ajudaremos de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:
Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
Motivo da troca ou devolução
Devolver a peça sem sinais de uso, com a embalagem original que você recebeu. Ao receber a devolução/troca, entraremos em contato e enviaremos o ressarcimento em caso de devolução ou um cupom referente ao valor que você pagou no produto para realizar a troca e enviaremos a nova peça com frete grátis.
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Para troca e devolução, deverá ser comunicado o interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios.
FRETE
Os custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.) Ao recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça a ser trocada, o custo do envio do novo produto é por conta da ANAH.
Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
ATENÇÃO:
A ANAH não se responsabiliza por troca de peças com qualquer marca de uso.